Prefeitura de Uberlândia – MG promove Processo Seletivo com 38 vagas

A Prefeitura Municipal de Uberlândia, localizada no Estado de Minas Gerais, dá inicio à realização de um novo processo seletivo, regulado pelo edital nº 01/2019. O objetivo é selecionar pessoal de níveis médio e superior, para ocupação de 38 vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas.

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo Uberlândia

• Nível Médio R$ 21,22
  • Nível Superior R$ 27,58

Período de Inscrições: Processo Seletivo Uberlândia

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 12 de junho até o dia 2 de julho de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição.

Data da Prova: Processo Seletivo 2019 Uberlândia

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, composta por 20 questões distribuídas Língua PortuguesaLíngua Portuguesa, Matemática e Legislação. A data provável para ser aplicada é de 4 de agosto de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Os cargos com vagas são: Oficial Administrativo, Professor de Atendimento Educacional Especializado e Profissional de Educação Física.

O salário inicial ofertado vai de R$ 1.731,54 a R$ 3.933,44, para trabalhar em carga horária de 20 a 30 horas semanais.