Prefeitura de Uberlândia – MG promove Processo Seletivo com 09 vagas

A Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, por meio da Secretaria de Administração, faz saber que realizará processo seletivo simplificado n.º 02/2019. O processo seletivo será executado pela empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda e tem como objetivo à contratação de 9 (nove) profissionais em caráter imediato, além da formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior.

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo Uberlândia

A taxa de inscrição é de:

• Nível médio: R$ 21,22;
  • Nível superior: R$ 27,58.

Período de Inscrições: Processo Seletivo Uberlândia

Para se inscrever no seletivo, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, no período entre 28 de agosto e 17 de setembro de 2019.

Data da Prova: Processo Seletivo 2019 Uberlândia

Os inscritos serão avaliados por meio de provas escritas objetivas, cuja data de realização está prevista para o dia 20 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Segundo o edital, são ofertadas vagas para Profissional de Apoio Escolar, Analista Pedagógico, Intérprete Educacional e Professor (Ciências da Natureza, Educação Infantil e 1º ao 5º Ano, Inglês, Libras, Matemática e Português), com vencimentos que variam de R$ 1.668,30 a R$ 3.097,66.