Prefeitura de Uberlândia – MG promove Concurso Público com 1.778 vagas

Boa notícia em Minas Gerais! A Prefeitura de Uberlândia já publicou o edital nº 01/2019 referente ao seu concurso público que irá preencher 1.778 vagas efetivas, mais cadastro reserva.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Uberlândia

O valor da taxa de inscrição é de:

• R$ 50,00 para os cargos de nível fundamental;
  • R$ 70,00 para os cargos de níveis médio e técnico;
  • R$ 100,00 para os cargos de nível superior.

Período de Inscrições: Concurso Público Uberlândia

As inscrições serão realizadas entre às 09 horas do dia 09 de setembro e às 17 horas do dia 11 de outubro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Uberlândia

A prova objetiva será realizada na data provável de 15 de dezembro de 2019 e terá duração de quatro horas, podendo o candidato se retirar do local de prova somente após duas horas de seu início. Esta prova será realizada nos turnos da manhã para os cargos de níveis fundamental e superior e no turno da tarde para os cargos de níveis médio e técnico.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com vencimento variando de R$ 1.164,93 a R$ 3.097,66, mais adicional e gratificação

Cargos de nível fundamental: Pintor, Carpinteiro, Marceneiro, Serralheiro, Pedreiro, Agente de Apoio Operacional, Almoxarife, Agente de Segurança Patrimonial, Auxiliar Fiscal de Obras Públicas e Operador de Teleatendimento;

Cargos de níveis médio e técnico: Profissional de Apoio Escolar, Fiscal de Abastecimento, Fiscal de Defesa do Consumidor, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Patrimônio, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário (Alimentos, Enfermagem e Farmácia), Músico em diversos instrumentos, Técnico em Enfermagem, Desenhista, Oficial Administrativo, Técnico Agropecuária, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo, Agente de Controle de Zoonoses, Fotógrafo, Iluminador, Assistente Técnico de Som e Agente da Autoridade de Trânsito;

Cargos de nível superior: Fisioterapeuta, Farmacêutico Bioquímico, Analista em Controle Interno, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Conservador Restaurador, Contador, Economista, Analista Cultural, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Programador Visual, Psicólogo, Zootecnista, Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Químico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Geógrafo, Auditor Fiscal Tributário, Músico Regente, Intérprete Educacional, Professor em diversas disciplinas, Analista Pedagógico e Inspetor Escolar.